Activa ID | IoT Place Experience
IoT Place Experience

IoT Place Experience

Aplicabilidade prática em diversos meios, promovendo velocidade, segurança, acesso amplo e fácil gerenciamento.

Já te falamos muito sobre a internet das coisas e sua ampla aplicabilidade em praticamente qualquer meio. Mostramos a você que com a Internet das Coisas, existe aplicabilidade prática em diversos meios, promovendo velocidade, segurança, acesso amplo e fácil gerenciamento. Agora vamos te mostrar tudo isso acontecendo diretamente no IoT Place Experience.

Ler e ouvir sobre a Internet das Coisas é uma coisa, mas experimentar experiencia  que a Internet das Coisas pode fazer é algo completamente diferente. E é exatamente isso que queremos promover para você! Você conseguirá experimentar o que a Internet das Coisas é capaz!

Chegou a hora de você agendar a visita  IoT Place Experience!Você conhecerá o primor da tecnologia presente , em primeira mão! Venha comigo e você irá experiências  diversas aplicações da Internet das Coisas, podendo entender onde e como você poderá aplicar essa tecnologia no seu negócio .

Já fez compras com o sistema Self Checkout?

Comércios tem cada vez mais se adaptado para conseguir atender as pessoas  de uma forma mais prática e mais rápida. Clientes não querem perder tempo mais em  filas são atualmente um dos maiores empecilhos do mundo moderno o  perder tempo.

Porém, a tecnologia da Internet das Coisas pode até mesmo auxiliar a resolver esse problema, e destacar no varejo `pela inovação da tecnologia sendo posta em prática para a solução de situações que seus clientes iriam enfrentar em qualquer outro centro comercial.

A diversas formas de se implementar a tecnologia da Internet das Coisas em lojas e mercados, mas certamente uma das que a inovação é mais palpável é a tecnologia Self Checkout. Você já conhece essa inovadora tecnologia que vem sendo implementada em cada vez mais lojas no exterior, e já até marca presença em algumas cidades do Brasil?

Conhecida em nossas terras como tecnologia de autoatendimento, o chamado Self Checkout é uma solução tecnológica que já deu as caras no Brasil sim! Ela vem lentamente sendo implementada em algumas lojas, e já marca presença em cidades no sul  e sudeste do país.

O destaque que mercados que funcionam com o sistema Self Checkout adquire é impressionante. Os clientes apreciam a liberdade de um atendimento automatizado, e até veem a facilidade da execução desse sistema. Além disso, é visto que esse sistema Self Checkout também auxilia na economia a longo prazo.

Na IoT Place Experience você conseguirá experimentar o primor dessa tecnologia por si só! Verá como funciona o Self Checkout que vem sendo implementado em lojas e mercados por todo o mundo, e poderá entender como a tecnologia funciona na  prática.

Agora você não precisa mais ter medo de fazer inventários

Fazer inventários é a famosa necessidade de lojas e estabelecimentos que, apesar de ser difícil, cansativa e trabalhoso, é extremamente necessário para que você saiba ainda quais produtos você tem em estoque, ver o que falta, precisará pedir, e controlar direito as compras e produtos sendo utilizados.

Porém o trabalho de se contar um estoque, apesar de necessário, é um infortúnio para muitas lojas. Quanto maior a loja, mais problemático é esse trabalho, afinal, com o tamanho da loja, a variedade e quantidade de produtos também aumenta exponencialmente, e acaba por acumular um valor ainda maior de produtos a serem contabilizados.

E você deverá sacrificar a mão de obra de funcionários por algum bom tempo para conseguir contar todos os produtos do inventário. Isso então resulta na perda de tempo de trabalho, além da perda de recursos também, o que é terrível para a loja ou CD. Fora a possibilidade de erros humanos, que são extremamente naturais nesse tipo de situação.

Para evitar todo esse trabalho e conseguir economizar horas e horas de trabalho com montagem de inventário, que tal conhecer a tecnologia RFID para contagem de produtos? Essa tecnologia é incrível, e com um único equipamento coletor de dados , em segundos, você poderá contabilizar centenas de produtos do seu inventário!

Essa tecnologia você também conhecerá na IoT Place Experience. Lá, você também verá essa tecnologia em sua aplicação direta, e poderá atestar que a leitura e o registro de um inventário será feito em uma velocidade antes jamais vista por você!

Esse é o real potencial da tecnologia que você irá conhecer em primeira mão no IoT Place Experience!

Alexa, play Madonna!

Você certamente já ouviu falar das assistentes virtuais, não é mesmo? Bem, senão ouviu, você não imagina o que está perdendo! Ainda não implementada no Brasil, mas já famosa em grandes partes do mundo, a Alexa é uma assistente virtual completamente controlada por sua voz. Com ela, sua voz vira o controle de grande parte da sua casa ou  escritório .

Quanto mais da tecnologia de Internet das Coisas você tiver na sua casa, mais prática e útil será a assistente virtual, mas mesmo que você tenha poucas tecnologias inteligentes em sua casa, ela já é bastante útil por ser vinculada ao mundo digital de uma forma bem interessante.

Somente com a voz, você poderá controlar funções do seu celular, como fazer e atender ligações, mas você também poderá fazer diversas outras coisas, como por exemplo pedir para a assistente virtual Alexa tocar seu artista ou música favorito.

A Alexa possui diversas funções vinculadas a Amazon, permitindo que você compre produtos diretamente com a sua voz, sem dificuldade alguma. Você também terá uma excelente assistente para auxiliar você a montar uma lista de compras em sua casa, ou até pedir para ler receitas, livros e notícias para você enquanto você está ocupado.

Essa tecnologia de ponta você também encontrará e poderá testar no IoT Place Experience, e vindo comigo você verá tudo que a Alexa é capaz de fazer sem nem o apertar de um botão, tudo sendo controlado diretamente pela voz.

Controlar a música ambiente, fazer lista de compras, verificar a disponibilidade e comprar um produto diretamente com a voz, pedir a leitura de livros e notícias, tudo diretamente com sua voz! Isso sim é tecnologia.

Agora é moda!

Cansado de utilizar provadores do método mais tradicional? Pegar dezenas de peças e ir provando uma a uma é tão antiquado... Em um mundo onde estamos cada vez mais digitais, é preciso atualizar até mesmo a forma que experimentamos roupas. E agora, temos uma tecnologia que permite exatamente isso!

Os provadores antigos já estão fora de moda! O que realmente temos agora como uma tecnologia primordial e bela são os provadores virtuais, que funcionam nos computadores, smartphones e tablets, e garantem que comprar roupas, até mesmo virtualmente, não será mais uma dor de cabeça para você!

Imagine conseguir provar todas as roupas que você vê em sites e aplicativos, para verificar se o tamanho é realmente o esperado para você. Isso é o real potencial dos provadores virtuais, permitir que você experimente roupas que estão exclusivamente em meios digitais, vendo exatamente como elas ficarão em seu corpo.

O seu funcionamento é interessante. Você, ao acessar o aplicativo, irá criar um avatar, como se fosse você virtualmente. Para isso, você precisará inserir dados como sua altura, suas exatas medidas, cor de pele, e em alguns mais avançados, você precisará colocar até mesmo cor de cabelo e penteado que você usa.

Ao colocar isso, o provador virtual irá simular no seu corpo as roupas, e você poderá ver, com detalhes, como a roupa fica no seu corpo. Assim, você poderá provar e comprar peças de roupas, mesmo que você não tenha acesso a elas.

Juntamente com essa tecnologia, temos também disponível para você experimentar no IoT Place Experience o Echolook, um tipo de assistente que permite você consultar virtualmente quais roupas e looks que você tem que estão mais na moda, e ficam melhor em você.

Com fotos de seus looks e um simples acesso por aplicativo, você terá uma consultoria de moda personalizada, e assim conseguirá identificar todos os looks que ficam melhores no seu corpo, e quais roupas suas estão mais na moda atualmente.

Não para por aí!

Já ouviu falar da tecnologia automática de pedágios? Ela vem sendo usada para além pedágios, como para estacionamentos de grandes condomínios e centros empresariais que necessitam de um controle de acesso, porém o controle de acesso não-automático seria extremamente lento, e acarretaria em trânsito até mesmo dentro do local.

A tecnologia de etiquetas inteligentes, juntamente com a Internet das Coisas, permite que você tenha total controle de acesso de carros de uma forma muito prática. Enquanto as etiquetas servem como o registro para a entrada e saída dos carros, o sistema de Internet das Coisas permite que você registre e retire do registro rapidamente qualquer carro que quiser.

Com isso, o controle de acesso de todas as pessoas do prédio ou condomínio é muito mais fácil, e ainda garante conforto as pessoas pela automatização do sistema, que abrirá as portas graças a detecção das etiquetas inteligentes.

Essa tecnologia, junto com todas as outras, você poderá conhecer pessoalmente na IoT Place ExperienceBasta marcar um horário em nossa agenda e você poderá conhecer, testar e aprovar todas essas tecnologias. Já está pensando nas aplicações dessas tecnologias para sua empresa? O que está esperando? Entre em contato com a ActivaID  e agende seu horário.

LOCALIZAÇÃO
Rua Perucaba, 121
Tatuapé - São Paulo-SP Cep: 03409-010
Central de Atendimento: +55 (11) 3279-3000
CONTATOS

 (11) 3279-3000

MODERN CONNECT

 rfid.ind
 +55 (11) 98963.2365